quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O natal das crianças

As crianças pedralvenses poderão aproveitar um dia de festa no Parque de Exposições José Fortes Costas Bustamante no sábado, 20 de dezembro, das 9:00 às 15:00. O evento é gratuito, promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Pedralva.

Haverá lanches, distribuição de presentes, brinquedos infláveis, touro mecânico, guerra de cotonetes e o tradicional papai noel. A organização do evento irá disponibilizar transporte gratuito para as crianças que residem na zona rural, sendo que o percurso será o mesmo do dia a dia escolar. A saída dos ônibus está prevista para às 7:30.

Classificação etária: até 12 anos.


Colaboração: Fabiana Santos Salgado

PAPAI NOEL DOS CORREIOS

E termina no dia 24 de dezembro, até o meio dia, o prazo para adotar uma cartinha na agência dos Correios. A campanha Papai Noel dos Correios está completando 25 anos e ajuda a alegrar o natal de muitas crianças, principalmente as mais carentes.

O padrinho ou madrinha deve dirigir-se à agência dos Correios situada na rua Pedro Monti, nº 272 (próximo à rodoviária) e escolher uma ou mais cartinhas a qual deseja presentear. Os pedidos são variados e vão desde material escolar a carrinhos, bonecas, bolas, celulares, bicicletas e etc. A pessoa interessada pode ler todas as cartinhas e escolher aquela que pede um presente que cabe em seu orçamento.

Até à véspera do natal, o padrinho ou madrinha deve entregar o presente na agência - juntamente com a carta da criança - para o Correio enviar ao seu destino.

Para maiores informações, ligue 3663-1033 e fale com um funcionário da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...