quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novos cursos em Pedralva


A partir de março, Pedralva será contemplada com diversos cursos que visam melhorar a qualidade de vida e a promoção da cura através de métodos não convencionais. 
Em 2012, eles foram realizados em Lambari onde obteve muito sucesso e, considerando o conteúdo, a didática e a  bagagem do instrutor Laeth Queiroz, Vanessa Bustamante convidou-o para vir ministrar os cursos em nossa cidade. Segue a programação:

PROGRAMAÇÃO

23 e 24 de março: Reiki 1
26, 27 e 28 de abril: Ascensão Melkisedek níveis 1 e 2
25 e 26 de maio: Reiki 2
25 de maio: Wesak - será realizado à noite; curso gratuito
29 e 30 de junho: Reiki 3
Segundo semestre: Yoga

FACILITADOR: Laeth Queiroz

LOCAL: Chácara da Vanessa (antiga usina do Zé Montinho)

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: Vanessa - (35) 9819-5745 / Zoe - (35) 9957-9057

PROMOÇÃO: Centro de Estudos Superiores Jayananda

REIKI


Reiki é uma palavra japonesa utilizada para descrever todo trabalho de cura que utiliza a energia Reiki.

REI - Energia Cósmica Universal
KI - Força Vital

O Reiki é uma terapia energética vibracional que estimula a cura através das mãos. É um sistema de entendimento e desenvolvimento da vida que, por meio da união da energia REI e da energia KI, transmite a energia vital (a energia KI) existente em todos os seres vivos, levando o seu receptor ao processo natural de cura, extinção de traumas, liberação de problemas físicos latentes e elaboração de suas preocupações.

ASCENSÃO MELCHISEDEK

"O método Melchisedek é muito mais do que uma técnica de ativação de corpo de luz, de cura e de rejuvenescimento. É uma nova fórmula completa para a saúde do corpo, harmonia e ascensão espiritual".
Mestre Toth

Os ensinamentos do Método Melchisedek são apresentados em níveis combinados, que ensinam e demonstram na prática uma nova forma revolucionária de cura física, emocional, mental, etérica e espiritual, de reversão de idade e de ativação do corpo de luz, entre outros benefícios.

O Método Melchisedek cria um constante fluxo de energia de amor, do coração à Fonte de Deus e ao centro cardíaco da Terra. Por essa ligação, é permitido captar-se as energias espirituais da Fonte de Deus e do coração juntos, manifestando uma elevada frequencia energética de cura amorosa que faz elevar o corpo humano e os corpos etéreos a um estado de receptividade à cura e ao rejuvenescimento. Acessos à formas-pensamento e emoções originais são então possíveis nesse estado, completando essa poderosa experiência.
Fonte: Vida Zen

Leitura Complementar:
Infinitto
Vida Zen

WESAK

O Festival Wesak, também conhecido como o Festival da Iluminação, é o Festival do Buda que ocorre na ocasião em que Ele faz o seu contato anual com a humanidade durante a Lua Cheia de Touro. A Bênção de Deus é transmitida à Terra por intermédio de Buda e de Seu Irmão, o Cristo.

Ano após ano, Buda regressa para distribuir Sua bênção e a mesma cerimônia se repete. Cada ano, Ele e Seu Irmão, o Cristo, trabalham em íntima colaboração para benefício espiritual da humanidade. Nestes dois Grandes Filhos de Deus, concentram-se dois aspectos da Visa Divina. Através do Buda, flui a Sabedoria de Deus; através do Cristo, o amor de Deus se manifesta à humanidade, derramando-se sobre ela na Lua Cheia de Touro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...