quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pousada Domiciliar do Pedrão

A boa notícia é que Pedralva possui mais uma opção de hospedagem _ a Pousada Domiciliar do Pedrão _ a qual é uma típica casa de vilarejo mineira, com quintal amplo e natureza presente, oferecendo conforto e bem estar em meio ao clima agradável das montanhas do sul de Minas.

O visitante pode desfrutar da singular hospitalidade mineira, curtir a boa prosa dos moradores do bairro, as delícias da culinária regional _ preparadas no fogão à lenha _ a tranquilidade da zona rural de Pedralva e as belezas naturais do sopé da Serra da Mantiqueira.


A POUSADA DOMICILIAR é uma modalidade especial de hospedagem na residência de moradores de uma comunidade com potenciais turísticos.
Para os visitantes, trata-se de uma oportunidade única de conviver com as características socioculturais de cada lugar. É, na realidade, uma imersão no modo de vida dos moradores que preparam as suas casas com muito carinho para receber os turistas responsáveis.

Área de lazer

Café da manhã - Foto: Autor desconhecido

Acomodações: quartos de casal, duplos e triplos
Banheiros com aquecimento solar
Refeições: café da manhã, almoço e jantar
Sala de TV e DVD
Área de lazer com churrasqueira
Área de camping
Garagem coberta
Passeios com guia para a Pedra do Pedrão e Serra da Pedra Branca

 Rua Pintor Verdadeiro, s/nº
Bairro Estação do Pedrão    Pedralva - MG
ZONA RURAL - a 14 Km da cidade


Reservas:
(35) 9131-7667 - Taís


Ao se hospedar na pousada domiciliar, você estará contribuindo para que a comunidade possa participar do desenvolvimento turístico local, promovendo a melhoria da qualidade de vida e o Turismo Sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...