sábado, 11 de junho de 2011

Oficina para o planejamento do turismo em Pedralva

Aconteceu, no Clube Recreativo e Literário de Pedralva, uma Oficina para a construção participativa do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Turismo Municipal de Pedralva para o período de 2011-2014. O evento foi realizado nos dias 24, 25 e 31 de maio, 01 e 02 de junho de 2011 com a coordenação do Gestor do Circuito Turístico Caminhos do Sul de Minas, o Sr. Walter Santos de Alvarenga.

Walter Santos de Alvarenga

A Oficina contou com o apoio da Prefeitura de Pedralva e membros do Conselho Municipal de Turismo. Aproximadamente 40 pessoas da comunidade prestigiaram este evento tão importante para o início dos trabalhos na promoção do turismo em nossa cidade.

O público na Oficina

O grupo definiu como missão, valorizar a cultura local e promover o cooperativismo para desenvolver o turismo sustentável em Pedralva. Como visão de futuro, oferecer aos turistas uma vivência cultural única aliada às riquezas naturais.
O foco para o desenvolvimento turístico de Pedralva será nossa Cultura, agregando também nossas riquezas naturais, através dos segmentos de Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, com a valorização de nossos bairros rurais.

Ricardo Bustamante de Almeida
Diretor do Departamento de Turismo e Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...